Logan Clube do Brasil
Volante esportivo - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Volante esportivo (/thread-2600.html)

Volante esportivo - Lúcio Coelho - 24/02/2015 16:10

Galera, estão vendendo um volante esportivo no mercado livre com o logo e o cubo para adaptar no Logan. Será que fica bom? Alguém já comprou? Achei muito barato, portanto desconfio da qualidade. Meu Logan 2010 não tem airbag, então não teria problemas para a troca. Segue abaixo o link do Volante:
http://lista.mercadolivre.com.br/volante-esportivo-logan-2008#D[A:volante-esportivo-logan-2008,B:2]

RE: Volante esportivo - Admin - 24/02/2015 17:13

Você tá falando desse aqui embaixo? Esse é um volante que imita o design do volante do Gol Rallye, ele até que é bonito mas a qualidade só comprando e usando para ver. Mas existem outros modelos, o mais importante é o cubo específico para o Logan.

[Imagem: volante-rallye-prata-esportivo-clio-loga...2013-O.jpg]

RE: Volante esportivo - Lúcio Coelho - 25/02/2015 08:08

Isso mesmo Horatio! A minha esperança é de encontrar alguém que já tenha comprado. Vc pode me indicar onde encontrar outros modelos?
Um abraço.

RE: Volante esportivo - Admin - 25/02/2015 08:46

No Mercado Livre tem um monte de modelos diferentes, vai depender mais do seu bolso! Alegre

RE: Volante esportivo - Acrof - 25/02/2015 10:43

Cara, colocar volante de Gol Rally em carro que não seja VW é o fim da picada. Claro, gosto é gosto, mas a impressão que fica é de que você queria que o seu Logan fosse um Voyage quadrado.

Tem certas coisas que ficam casadas com certos carros. Tipo VW com volante Rally, e rodas orbitais.

Porque não tenta encontrar um volante da própria Renault que encaixe plug n' play no Logan?
As vezes o do Fluence serve (não posso afirmar), e fica mto mais bonito.

RE: Volante esportivo - Lúcio Coelho - 25/02/2015 12:57

Com certeza Acrof, mas não tenho encontrado volantes da linha Renault. Mas continuarei procurando.