![]() |
|
Vareta óleo 1.6 8v - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Vareta óleo 1.6 8v (/thread-2656.html) |
Vareta óleo 1.6 8v - vitormends - 12/03/2015 14:46 Olá amigos! Comprei um logan 1.6 8v 2008 recentemente e percebi que a vareta do óleo está avariada, a ponta que marca o nível do óleo está quebrada.. (como fizeram isso eu não sei.. ) Entretanto estou com muitas dificuldades de achar uma nova tanto em autorizadas, ferro velho, e internet.. Se algum dos colegas tiver ou souber informar onde conseguir esta peça agradeço! Abraços RE: Vareta óleo 1.6 8v - Eric Mota Trindade - 12/03/2015 18:55 (12/03/2015 14:46)vitormends Escreveu: Olá amigos! vitormends como vai? Cara uma vez precisei comprar uma dessa do palio. Comprei em uma auto peça. Sera que nao tem em alguma auto peça? Se conseguir comprar avisa aki abraço RE: Vareta óleo 1.6 8v - vitormends - 06/04/2015 09:45 Bom Amigos, depois de uma árdua procura, consegui encontrar a peça em um ferro-velho de Curitiba, retirado de um sandero, que possui o mesmo motor. Abraços RE: Vareta óleo 1.6 8v - Admin - 06/04/2015 10:08 O Sandero era e é o Logan Hatch, não sei no futuro se ainda vai continuar sendo. RE: Vareta óleo 1.6 8v - Estevam - 07/04/2015 10:41 Pessoal, em se tratando da vareta de óleo, tenho com ela um problema que me incomoda. Ao retirá-la do para verificar o nível do óleo percebo que de um lado ela está embebida até o ponto "x" e do outro até o ponto "y". Assim não é possível saber qual é o lado correto (se é que tem algum correto). Pelo jeito o duto da vareta retém o óleo que suja a vareta, impossibilitando que seja auferido o real nível do fluído. Acontece isso também com os senhores ou é um defeito do meu carro? Obs: o carro é 2014, 1.6 8v (o 1.0 que tive antes marcava corretamente). RE: Vareta óleo 1.6 8v - fcrosa - 07/04/2015 15:01 (07/04/2015 10:41)Estevam Escreveu: Pessoal, em se tratando da vareta de óleo, tenho com ela um problema que me incomoda. Ao retirá-la do para verificar o nível do óleo percebo que de um lado ela está embebida até o ponto "x" e do outro até o ponto "y". Assim não é possível saber qual é o lado correto (se é que tem algum correto). Pelo jeito o duto da vareta retém o óleo que suja a vareta, impossibilitando que seja auferido o real nível do fluído. Acontece isso também com os senhores ou é um defeito do meu carro? No meu tambem acontece, pois ao retirar a vareta, ela fica toda suja de óleo além da marca do max. e min. ficando difícil dizer se o nível está correto ou não. RE: Vareta óleo 1.6 8v - Eric Mota Trindade - 07/04/2015 19:00 (07/04/2015 10:41)Estevam Escreveu: Pessoal, em se tratando da vareta de óleo, tenho com ela um problema que me incomoda. Ao retirá-la do para verificar o nível do óleo percebo que de um lado ela está embebida até o ponto "x" e do outro até o ponto "y". Assim não é possível saber qual é o lado correto (se é que tem algum correto). Pelo jeito o duto da vareta retém o óleo que suja a vareta, impossibilitando que seja auferido o real nível do fluído. Acontece isso também com os senhores ou é um defeito do meu carro? o Bom é que ainda tem oleo. O problema é quando vc puxa a vareta e nao tem nem sinal de oleo. Ai a coisa fica seria kkkkk. Mais é complicado esse marcador aiii. Deve ter alguma coisa pra fazer em relação a isso |