Logan Clube do Brasil
Barulho de água no painel - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulho de água no painel (/thread-3009.html)

Páginas: 1 2 3

Barulho de água no painel - Andrepimentelslz - 14/07/2015 20:14

Percebo que as vezes ao dirigir meu carro, acontece um barulho de água. Como se tivesse água se mexendo ou caindo tipo de uma torneira. Percebo esse barulho bem na minha frente, no painel. Já aconteceu com algum de vcs? O que pode ser?
Obs: pensei que poderia ser a água do limpador de para brisa mas ouço o barulho bem na minha frente, dirigindo. E deixei a água dio limpa secar e mesmo assim ouço o barulho.

RE: Barulho de água no painel - alanjunio - 14/07/2015 21:02

Este barulho é proveniente de combustível dentro do tanque.

RE: Barulho de água no painel - respindola - 14/07/2015 23:19

(14/07/2015 20:14)Andrepimentelslz Escreveu:  Percebo que as vezes ao dirigir meu carro, acontece um barulho de água. Como se tivesse água se mexendo ou caindo tipo de uma torneira. Percebo esse barulho bem na minha frente, no painel. Já aconteceu com algum de vcs? O que pode ser?
Obs: pensei que poderia ser a água do limpador de para brisa mas ouço o barulho bem na minha frente, dirigindo. E deixei a água dio limpa secar e mesmo assim ouço o barulho.

Parceiro. Isto é intrigante! O meu Logan 2009 fazia isso e vendi sem saber que raios era.

Não é combustível! Dá sensação de ser o painel cheio de água mesmo... Na época eu não entendia nada sobre o carro direito... Hoje fico pensando que talvez a porta tivesse água... Mas o barulho não aparecia o tempo todo, então realmente não sei.

RE: Barulho de água no painel - MARIO JUNIOR - 15/07/2015 08:56

Tive um problema parecido e descobri que a antena no teto estava frouxa . Verifique.

RE: Barulho de água no painel - Andrepimentelslz - 22/07/2015 06:44

Antena? Vou verificar só por desencargo mesmo. Mas o barulho é tipo de água.

RE: Barulho de água no painel - thaian - 22/07/2015 14:04

Uma vez o outra o meu também apresenta esse barulho. Também não imagino o que seja, parece o liquido de Arrefecimento circulando quando a valvular termostática abre. (mais sera que a Renault também ia dar esse mole de deixa passar esse ruido para cabineHein )por isso que acho que não seja isso mais nem sei.. Confuso

RE: Barulho de água no painel - egsb1978 - 18/09/2015 14:31

(14/07/2015 20:14)Andrepimentelslz Escreveu:  Percebo que as vezes ao dirigir meu carro, acontece um barulho de água. Como se tivesse água se mexendo ou caindo tipo de uma torneira. Percebo esse barulho bem na minha frente, no painel. Já aconteceu com algum de vcs? O que pode ser?

Boa tarde.

Isso é uma mangueira que passa dentro do painel. É do ar condicionado. O meu fazia isso e foi resolvido com a troca da mesma. Leva na autorizada que eles fazem o serviço. Não é caro.

RE: Barulho de água no painel - Diogo086 - 28/12/2015 22:20

Boa noite, tenho um sandero vibe 2010 que apresenta o mesmo problema, mas não encontrei solução, as mangueiras, aparentemente, estão em bom estado mas esse barulho de água, irritante, no painel continua. Alguém tem mais alguma ideia??

RE: Barulho de água no painel - Storm25 - 29/12/2015 10:52

Não é do reservatório de água do limpador de parabrisa?

Aquilo é uma caixa dagua pelo tamanho Confuso entra uns 5 ou + litros de água ali Sorrisão

RE: Barulho de água no painel - Diogo086 - 03/01/2016 08:17

Já completei a água do reservatório até a boca e o barulho continua. Não sei mais o que fazer Triste