![]() |
|
Farol de Neblina - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Farol de Neblina (/thread-3025.html) |
Farol de Neblina - Juliano Moreira dos Santos - 22/07/2015 09:45 Bom dia a todos do Forum Sou novo por aqui e fico muito feliz de estar participando do Clube. Comprei recentemente o novo Logan 1.6 Expression. Por padrão, não vem com Farol de Neblina e pela concessionária infelizmente eles cobram uma nota para colocar. Como quero colocar por conta, comprar pela Internet e mandar instalar, gostaria de saber se alguém possui o modelo de fábrica (Dynamique) que já vem com o Farol de Neblina e se o botão fica no mesmo comando da chave do volante. Nos locais que vende, achei botão para ser colocado a parte, sem ser pela chave. Esse é o certo mesmo??? Obrigado! RE: Farol de Neblina - Victor Machado - 22/07/2015 17:02 Peguei o Dynamique na última sexta, e o milha não tem comando na chave, só acende na alavanca do próprio farol. RE: Farol de Neblina - respindola - 22/07/2015 17:43 Victor, a "alavanca do próprio farol" é a "chave do volante" rs. Juliano, geralmente quando se instala por fora o pessoal coloca um botão perto do comando dos retrovisores. Acredito que porque pra colocar na chave do volante vc vai precisar trocar ela toda e é muito mais caro que um simples botão. Abs. RE: Farol de Neblina - Storm25 - 22/07/2015 20:55 Botão instalado no painel = solução mais barata, porém de terceiros Comando original na seta = solução bem mais cara, porém é o original Simples assim rsrs. Em alguns carros é desse jeito mesmo. RE: Farol de Neblina - fcrosa - 22/07/2015 23:23 O botão do meu eu instalei no local onde ficaria o comando dos retrovisores elétricos. Se voce pesquisar no forum, tem as fotos em outro topico de como ficou instalado no meu. RE: Farol de Neblina - Juliano Moreira dos Santos - 24/07/2015 08:34 Maravilha... Só não queria tirar a originalidade dele, mas pelo que vi em alguns lugares, tem um chicote que se instala e deixa perto um botão para ligar. Na concessionária eles me cobraram 1100 só o milha fora a região cromada que posso colocar também. Mas agradeço pelas respostas e vou ver como faço. Minha dúvida foi sanada. Obrigado a todos. Abraço, |