![]() |
|
Saudações - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Saudações (/thread-3132.html) |
Saudações - vitinhobr - 02/09/2015 08:55 Fala Galera, Bom Dia! Sou o mais novo integrante do Clube do Logan. Adquiri um Renault Logan Expression 1.0 16V 2009 Carro Anterior: Hyundai i30 2.0 16V (Aut) Espero trocar algumas ideias com vocês afim de melhorar a performance do meu novo veículo. Abraços! RE: Saudações - Admin - 02/09/2015 09:26 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Com certeza você está sentindo uma diferença enorme, saiu de um 2.0 para um 1.0, mas já adianto que não há praticamente nada a se fazer para melhorar a performance, você deveria ter comprado um 1.6 que sentiria menos a perda de desempenho. A única opção é colocar turbo. RE: Saudações - fcrosa - 02/09/2015 13:59 Bem vindo ao clube. P.S. Caramba, que downgrade de motorização! RE: Saudações - vitinhobr - 02/09/2015 14:24 Sim, mas o momento não me permitia optar por 1.6 infelizmente. A principio o carro está me surpreendendo, esperava um carro bem menos potente. Estou até gostando. O que vocês me recomendam a fazer no abastecimento? No i30 só podia usar gasolina e nunca tive carro flex. RE: Saudações - José Guilherme Bispo - 02/09/2015 21:54 Fala aí vitinhobr, muito bem vindo ao clube! Fato que vai estranhar bem o desempenho do seu carango atual em relação ao anterior, mas saiba que caso tente exigir d+ do 1.0, apesar dele ser espertinho, vai sim acabar virando sócio do dono do posto de gasolina rs! Quanto ao abastecimento: devido aos custos sempre gasolina, ás vezes aditivada e raramente etanol. |