Logan Clube do Brasil
Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? (/thread-347.html)

Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - Mostarda_69 - 27/03/2012 00:51

Boa noite galera, venho aqui pra pergunta pra vocês qual seria a desculpa de cobrarem R$192,00 na revisão de 10milkm e R$407,00 sendo que a única diferença é a troca do ar do motor na de 20milkm!

Achei meio salgado o preço da de 20mil.

Vlw ae!!

Re:Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - alexandred - 27/03/2012 17:32

Oi Amigo,

Segundo o site da própria Renault o preço é um pouquinho menor,o que chamam de "revisão preço fechado” porem pelo que vejo o pessoal comentando, as concessionárias, oferecem três tipos de revisão, a básica com o menor preço, uma intermediaria e uma top, é claro que os preços vão subindo. De uma olhada no site e veja o valor, se for o caso reclame no site e concessionária que fez ou fará o serviço.
No site também consta a lista de itens que serão trocados.
http://www.renault.com.br/aftersale/aftersale/overhauls.action

Abraços

Alexandre

Re:Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - Admin - 29/03/2012 09:38

A revisão que deve ser feita é a recomendada pela fábrica, não tem o que discutir. Não existe "limpeza de bico preventiva", "descarbonização de motor preventiva" e muitas coisas que já são conhecidas como empurroterapia e que são amplamente divulgadas em qualquer publicação especializada em automóveis (revistas e fascículos de jornais).

Inclusive que faz esses serviços "extras" pode inclusive perder a garantia do carro. Ligue para a Renault e pergunte à eles que se você fizer "limpeza de bico preventiva" e/ou "descarbonização de motor preventiva" e tiver um problema no motor se a garantia vai cobrir...

Cuidado! Façam somente o que a fábrica diz para fazer, e nada mais!

ps.: o único serviço extra que poderá ser necessário é a troca do filtro do ar condicionado e a limpeza com aquela máquina que sai um vapor que mata os micróbios. E isso depende como cada proprietário usa o seu carro.

RE: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - Tiago Costa - 29/05/2014 13:48

Boa tarde! Ressuscitando este tópico...

Vejo que as coisas não mudaram tanto assim não... a minha primeira revisão saiu por 250 reais...igual o tabelado...já me preparando para a segunda revisão vejo lá no site que o valor da segunda aumenta para 493 reais... novamente fica o questionamento porquê tanta diferença assim?

Qual seria a minha alternativa???

Até agora o meu carro não apresentou maiores problemas...

RE: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - sricardopinto - 29/05/2014 16:26

Quando resolvi comprar meu logan, levei muito em consideração o preço das manutenções e depois que comprei, aumentaram consideravelmente os preços. Estava na dúvida entre o logan e o new fiesta sedan (manutenção muita mas cara na época)

RE: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - Tiago Costa - 29/05/2014 20:33

sricardopinto

Pois é...também pesquisei isso, mas não tinha prestado atenção nos preços, somente no fato de ser tabelada, o que garante um valor justo para todo o Brasil, já que em muitas localidades, só existe uma concessionária Renault... aí já viu...

Fiquei pensando se, de fato, o que acontece é que na primeira revisão não cobram a mão de obra, vindo "grátis" no pacote?

Lembro que a consultora falou assim para mim, que era grátis e não, que já estava incluída...

Para mim, o logan e new fiesta são de categorias e propostas diferentes...embora tenham, atualmente, preços similares...

RE: Diferença de preços na rev de 10mil e 20mil? - fcrosa - 30/05/2014 00:50

Nessa vida, nada é de graça, pode ter certeza, que se nao cobram a mão de obra na primeira revisão, cobram dobrado na segunda...