![]() |
|
goiano de logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: goiano de logan (/thread-3491.html) |
goiano de logan - cleiton junqueira souza - 08/02/2016 20:10 olá pessoal sou o cleiton, nik GORDOIDÃO, tenho um logan dyna 1.6 automatizado 2015, espero fazer novas amizades por aká... RE: goiano de logan - pauloleoni - 09/02/2016 19:57 Brother, o que vc achou desse câmbio quando está em subidas, por exemplo, parado num semáforo tendo q arrancar? Eu dirigi um sandero automatizado e estranhei muito, pois o carro cismava em descer p trás qd tirava o pé do freio, diferentemente de um automático padrão, que mantém o carro estático. Eu tinha q rapidamente tirar o pé do freio e logo acelerar, e ainda assim se desse bobeira o carro descia... Estranhei um pouco... RE: goiano de logan - cleiton junqueira souza - 14/02/2016 01:39 tem q ser ligeiro com esse cambio, eu uso o freio de mão em subidas mais forte, com o tempo acostuma, nao é uma brastemp rsssssss mas é o que temos pra hoje... |