![]() |
|
altura Embreagem Logan 2008 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: altura Embreagem Logan 2008 (/thread-3566.html) |
altura Embreagem Logan 2008 - Jonsoliveira - 18/03/2016 19:16 Boa noite a todos. É a minha primeira postagem. Pesquisei um pouco no fórum e vi relatos parecidos e gostaria de uma opinião. Comprei meu logan semana passada e desde então sinto que a embreagem é um pouco mais alta acima do freio. Vi vídeos que ensina a soltar um pouco a porca que está na ponta do cabo da embreagem. O problema é que no meu existe duas porcas. A minha pergunta é, com alguém que houve esse "problema" , conseguiram resolver com essa manutenção, não deu problema futuro? Muito obrigado. RE: altura Embreagem Logan 2008 - GLEISSON JOAQUIM - 19/03/2016 02:44 No meu é exatamente igual,porem não sei se é um defeito,na verdade tenho q levar no meu mecanico pra dar uma avaliada. |