Logan Clube do Brasil
Vazamento abaixo do console - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Vazamento abaixo do console (/thread-3840.html)

Vazamento abaixo do console - Lorevicep - 18/08/2016 18:47

Boa noite, eu notei nos últimos dias um fluido no chão da garagem e procurei de onde vinha.
Notei que dentro do carro, abaixo do console no banco do passageiro há um vazamento de um fluido que se assemelha a um óleo mas não possui cheiro.
Alguém sabe do que se trata?
Tentarei postar uma foto que tirei.

RE: Vazamento abaixo do console - Eric Mota Trindade - 19/08/2016 01:27

Qual a cor dele amigo????

ele escorre pelo carpete ou pinga direto no tapete de borracha?

RE: Vazamento abaixo do console - Lorevicep - 19/08/2016 12:43

Eric ele tem uma cor amarelada, e parece que é um óleo por que é viscoso na mão, mas sem cheiro.
Ele escorre pela lata indo para o carpete, tudo isso dentro do carro.
Sou novo novo aqui, como faço pra postar imagem nessa conversa?

RE: Vazamento abaixo do console - Marcelo Dias - 19/08/2016 12:45

(19/08/2016 12:43)Lorevicep Escreveu:  Sou novo novo aqui, como faço pra postar imagem nessa conversa?

Clica em responder e clica no botão inserir imagem.

RE: Vazamento abaixo do console - alanjunio - 19/08/2016 13:13

Putz, cor amarelada é do sistema de ar quente, isto é fluido do sistema de arrefecimento do carro, provavelmente o radiador do ar quente está com vazamento, o correto é desmontar o painel e verificar a localização do vazamento, e trocar o radiador do ar quente, mas o que a maioria faz pelo fato de que no brasil a maioria de nós nunca usa este sistema por estarmos em um país tropical, a maioria acaba fazendo um bypass na entrada da mangueira no cofre do motor, por ser mais barato.

RE: Vazamento abaixo do console - Lorevicep - 19/08/2016 13:32

Marcelo Dias ele me pede uma URL pra postar a imagem.

Alan estou suspeitando que seja algo com o sistema de ventilação pois o ar condicionado parou de gelar de uns dias pra cá.
Mas realmente tenho usado o ar quente nas últimas semanas devido a noites bem frias.