![]() |
|
Logan 1.6 expression pack avantage - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan 1.6 expression pack avantage (/thread-4014.html) |
Logan 1.6 expression pack avantage - paulohpupo - 23/11/2016 21:43 Boa noite galera.. Segue a foto da minha criança.
RE: Logan 1.6 expression pack avantage - denisbr - 24/11/2016 07:33 Parabéns pela aquisição e sucesso com o Logan
RE: Logan 1.6 expression pack avantage - fcrosa - 30/11/2016 22:56 Sempre achei lindo o vermelho... Parabens RE: Logan 1.6 expression pack avantage - Raphael Fully - 01/12/2016 16:57 Fala Paulo, blz? Comprei um tb, preço imbatível. Peguei um prata. Já estou pensando em colocar os faróis de neblina. Vc mencionou que o seu é econômico? O meu está fazendo 7km/l. Beberrão demais, mas como comprei na intenção de colocar um gnv, está tudo certo. Agora é só rodar. abs e excelente aquisição. RE: Logan 1.6 expression pack avantage - paulohpupo - 28/12/2016 08:25 (01/12/2016 16:57)Raphael Fully Escreveu: Fala Paulo, blz? Comprei um tb, preço imbatível. Peguei um prata. Já estou pensando em colocar os faróis de neblina. Vc mencionou que o seu é econômico? O meu está fazendo 7km/l. Beberrão demais, mas como comprei na intenção de colocar um gnv, está tudo certo. Agora é só rodar. Bom dia, desculpe a demora na resposta!! O meu no etanol da cidade está fazendo uma média de 8 km/l na estrada já cheguei a fazer 13.5 km/l. Quanto ao milha.. estou pensando em colocar tb...! só estou vendo como e qual botão utilizar. Estava pensando em comprar o botão da trava do vidro e adaptar ele para o neblina no console central já que o meu carro não tem o cruise control. |