Logan Clube do Brasil
Logan Exclusive Easy'r - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Logan Exclusive Easy'r (/thread-4098.html)

Logan Exclusive Easy'r - Henrique Oliveira - 17/01/2017 08:22

Bom dia pessoal, sou o Henrique e proprietário de um Logan Exclusive 1.6 Easy'r
Satisfeito com ele, apesar das inconstâncias do câmbio automatizado, essa versão "exclusive" traz todos os equipamentos de série + itens da versão Dynamique, com diferencial de rodas escurecidas.
Única queixa: o câmbio automatizado maltrata a embreagem depois de 25000 km. No mais, grande carro.

RE: Logan Exclusive Easy'r - José Guilherme Bispo - 17/01/2017 09:59

Excelente escolha de carango Henrique, também tive essa sorte de pegar um Exclusive à dois anos, mas abri mão do câmbio automatizado. Bem vindo!!!!

RE: Logan Exclusive Easy'r - Rob@ts - 08/03/2017 14:16

Olá pessoal meu nome é Robson sou taxista em Sp
E adiquirir um Logan 2014 dynamique easry r automatizado.
Gosto muito da marca tive outro logan 2011 rodei 3 anos e vendi com 180.000km rodados sem ter do que reclamar.
Mais agora estou sofrendo com o cambio easry r já fiz uma substituição de embreagem com 84.000km
E depois de 15.000km as trepidações voltaram e agora estou descontente com o câmbio oque era pra ser um conforto virou um inconveniente pra mim.
Gostaria de saber se tem como fazer a substituição do cambio easry r por um outro manual?

RE: Logan Exclusive Easy'r - Storm25 - 09/03/2017 08:20

Essa alteração é o tipo que não acho legal, caro, e com altas chances de ficar ruim, melhor vender o carro e trocar por um manual.