![]() |
|
PASTILHAS NOVAS APITANDO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: PASTILHAS NOVAS APITANDO (/thread-4296.html) |
PASTILHAS NOVAS APITANDO - ALEDEAQUINO - 30/05/2017 16:23 Boa tarde, acabei de entrar no Clube, preciso da ajuda de voces, meu Logan ta com 20 mil rodados, troquei a pastilha,pois estava apitando muito, mas a nova ta chiando mais ainda, achei que com o tempo ia amolecer e melhorar, mas da ate vergonha de frear, a marca é ECOPADS, alguem conhece essa marca?O mewcanico falou quew o problema era so a pastilha, que o disco estava bom, me ajudem ai pessoal...: RE: PASTILHAS NOVAS APITANDO - alanjunio - 30/05/2017 17:14 Tenta quebrar as quinas da pastilha no esmeril, as vezes resolve, eu uso pastilhas cobreq e numca tive problemas com barulhos ou chiados. RE: PASTILHAS NOVAS APITANDO - respindola - 31/05/2017 12:09 Geralmente as patilhas de baixo custo / baixa qualidade fazem muitos chiados... Vc pode recorrer aos produtos anti-chios que tem no mercado. Próxima troca de freios eu sugiro colocar Bosch. Abs. RE: PASTILHAS NOVAS APITANDO - ALEDEAQUINO - 31/05/2017 12:34 Obgd pessoal, vou tentar trocar na loja, ou compra outra de qualidade... RE: PASTILHAS NOVAS APITANDO - ialan - 01/06/2017 17:27 Pastilha da marca Sil não prestam fazem barulho RE: PASTILHAS NOVAS APITANDO - Gian Piovan - 02/06/2017 12:13 Pastilha ruim de baixa qualidade !! Compre Cobrec ou Bosh |