![]() |
|
Aterramento do modulo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Aterramento do modulo (/thread-4331.html) |
Aterramento do modulo - vitorxfx - 04/07/2017 17:40 Boa tarde a todos estou querendo instalar o amplificador de baixo do banco do passageiro, porem estou na duvida aonde ligar o aterramento não acho parafuso para fixar o terminal olhal, detalhes meu carro ja é o novo logan 2016, estava pensando em puxar do porta malas mas tenho medo devido a distancia não pode estragar o modulo se alguem tiver o novo logan e puder ajudar mostrando fotos de onde aterrou o modulo agradeço. RE: Aterramento do modulo - ialan - 09/07/2017 15:12 Melhor colocar na mala mesmo digo isso pq se vc pegar uma enchente ou derramar líquidos ou etc o seu módulo vai pifar ou pior um curto circuito. além disso ele esquenta e vc não vai querer que sua retaguarda fique esquentando kkkk. RE: Aterramento do modulo - Drsmoreira - 13/07/2017 18:45 Pode colocar no parafuso do cinto de segurança |