Logan Clube do Brasil
Media Nav - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Media Nav (/thread-4357.html)



Media Nav - Jaime Manzano - 31/07/2017 17:06

Pessoal tenho um Logan 2014 com central multimídia e uso o Navegador Igo nele, estou pensando na possibilidade de colocar na central multimídia algum programa que servisse como uma tela simples de painel digital, mostrando apenas a velocidade do carro, aí pensei, se tiver como fazer uma skin pro GPS daria certo.
Não sei se fui claro, mas vocês mais entendidos sabem se isso é possível? queria que sumisse todo o navegador e ficasse apenas uma tela escura mostrando a velocidade do carro. Estou usando oPessoal tenho um Logan 2014 com central multimídia e uso o Navegador Igo nele, estou pensando na possibilidade de colocar na central multimídia algum programa que servisse como uma tela simples de painel digital, mostrando apenas a velocidade do carro, aí pensei, se tiver como fazer uma skin pro GPS daria certo.
Não sei se fui claro, mas vocês mais entendidos sabem se isso é possível? queria que sumisse todo o navegador e ficasse apenas uma tela escura mostrando a velocidade do carro. Estou usando WolfNCU. Será que tem como


RE: Media Nav - fitsouza - 01/08/2017 10:53

Oi tem sim eu mexo um pouco com gps ,e eu me lembro de uma skin do Igo em que vc clicava na tela e ficava so o velocimetro .Eu tenho varias skin mas estou sem gps para testar qual dessas e essa que vc quer


RE: Media Nav - Jaime Manzano - 01/08/2017 18:13

Colega prá piora, eu mexi no programa wolfncu e o pen drive não abre, e quando abre trava a midia.
vou tentar mais um pouco. Se vc tiver alguma skin por favor mande pelo meu e-mail.Obrigado de qq forma.


RE: Media Nav - Eder felipe - 13/08/2017 17:37

Código de autenticação do Sandero expressione


RE: Media Nav - Bruno42 - 20/11/2017 10:49

Para qualquer veículo Renault ligar para 0800-055-56-15, identificar o proprietário e o numero de chassis do carro.


RE: Media Nav - Lero Ribeiro - 13/12/2017 09:52

BOM DIA.
Tenho um Expression 2015 e pretendo trocar os falantes. Alguém pode me informar a potencia do Media Nav. Pretendo colocar 4 pionner de 250 w cada e preciso saber se tenho que colocar modulo para que funcione.