![]() |
|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN (/thread-4367.html) |
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - Osvaldo Luis - 08/08/2017 18:26 Boa noite. Tenho um logan 2011 expression 1.6/8 e ele esta apresentando um defeito intermitente. Aciono o mesmo e anda normal ate as luzes do painel acenderem, o mesmo nao chega a morrer mas nao responde a aceleracao, passa um tempinho e o mesmo volta a andar normal. A luz da temperatura, oleo e da bolinha nao acendem. Alguem pode me dar uma luz, ja estou a quatro dias nessa situacao. desde ja agradeco. RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - denisbr - 09/08/2017 09:51 O ideal é levar em uma oficina mecânica e passar o scanner para olhar. Pelo que você relatou parece algum problema na injeção de gasolina. RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - JLEO - 09/08/2017 11:53 Pode ser problema com aterramento, da uma pesquisada tem alguns topicos falando sobre falhas devido a falta de terra. Abraço, Camarada, Também pode ser a bateria morrendo, manda testar a bateria. Abraço, |