![]() |
|
Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem (/thread-4390.html) |
Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem - Marcelo Hrq - 01/09/2017 23:45 Amigos boa noite troquei o kit de embreagem do meu Logan 1.0 16v 2008 e pra minha tristeza qdo fui engatar a marcha ré ela não entrou e ficou arranhando, o mecânico que fez o serviço não soube sanar o problema e se baseou na diferença entre a velha (sachs) e a nova (valeo), por favor se alguém souber como sanar este problema me ajude! RE: Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem - ricardoelx9308 - 03/09/2017 09:28 Bom dia !!! Dá uma olhada no trambulador, deve ter estragado ou entortado algo e o mecânico não quer falar; e dá uma olhada como está a regulagem da embreagem. Abraços. |