![]() |
|
Bomba de combustível - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Bomba de combustível (/thread-4403.html) |
Bomba de combustível - Wesley.rib - 19/09/2017 12:01 Boa dia pessoal. Estou com um problema em meu logan. Ele é 1.0 16v ano 07 modelo 08. Quando vou dar partida nele as vezes não funciona e quando vou ver é a bomba de combustível que não ligou... Daí eu tiro o chicote da bomba e conecto de volta, daí a bomba volta a funcionar. Já desmontei o carro inteiro e segui o chicote até no painel do mesmo. E não achei nenhuma emenda ou Cabo com alguma anomalia. .. No conector da bomba achei o Cabo terra emendado no Cabo vermelho da alimentação da bomba. Quero saber com vcs qual é a posição dos terminais da bomba de combustível e tbm qual é esse defeito... Quando deu esse defeito eu medi a tensão aqui na bomba e não estava chegando tensão. .. Achei que fosse o alarme mas retirei o mesmo e o defeito continua. .. |