Logan Clube do Brasil
Motor não desenvolve - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Motor não desenvolve (/thread-4422.html)

Motor não desenvolve - Leandrosilvawill - 05/10/2017 19:44

Boa noite me chamo Leandro sou são Paulo recentemente adquiri um Logan 1.6 8 v 2011/2012 ele está com 56.000 km . Eu fiz uma revisão ele troquei cabos de vela, velas, correia dentada, correia de acessórios, limpeza de bicos e corpo de borboletas. Óleo e todos os filtros o carro está amarrado não desenvolve quando engato a primeira marcha e estico ele anda bem mais quando passo para a segunda macha ele engulha e não vai se tiver uma descida ele se Solta e embala mais mesmo em alta ele fica amarrado e não desenvolve outra coisa que percebi oi câmbio dele faz um zumbido quando tá em segunda e terceira macha o câmbio está com o óleo no nível e a coifa este boa não está rasgada alguém já passou por esta situação

RE: Motor não desenvolve - Admin - 06/10/2017 10:11

Tem chances de você ter comprado um carro com km adulterada... Isso no Brasil é praticamente uma regra se você comprou ele em um loja. Sobre o seu problema, tem chances de ser o filtro ou bomba de combustível que podem não estar dando vazão.

RE: Motor não desenvolve - Leandrosilvawill - 06/10/2017 17:22

Eu deixei o carro em um mecânico amigo da família e pedi para ele fazer uma análise completa do carro vou ver o que ele me fala

RE: Motor não desenvolve - enioii - 20/10/2017 16:45

e aí qual foi o diagnóstico cara?