![]() |
|
luz da temperatura - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: luz da temperatura (/thread-4441.html) |
luz da temperatura - luis walter - 24/10/2017 18:47 boa noite. tenho um logan 2011 1.6 8 valvulas. ao passar para o gnv a luz da temperatura acende porem a ventoinha arma normalmente e os tracinhos tambem funcionam normalmente. ao voltar para o combustivel a lampada apaga. alguem pode me ajudar RE: luz da temperatura - luis walter - 02/11/2017 12:38 boa tarde a todos. venho compartilhar com todos a soluçao do problema. depois de ralar por duas semanas . levar o carro ao eletricista por duas vezes sem conseguir soluçao. depois de fazer todos os testes possiveis no sistema de gnv. descobri que o que fazia a luz da temperatura acender ao passar o carro para o gnv, era o simulador de bicos. deixo minha experiencia aqui registrada. na esperança de poder ajudar alguem no futuro RE: luz da temperatura - Evertonniteroi - 08/12/2017 05:41 A tempos procuro solução para este problema. Mas como foi resolvido? O que vc fez para sanar esse problema? Referente ao simulador é claro. |