![]() |
|
Carro dando soquinho - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Carro dando soquinho (/thread-4467.html) |
Carro dando soquinho - Brunault - 10/11/2017 14:22 Pessoal, podem me ajudar? Meu Logan está dando soquinhos conforme solto a embreagem e normalmente é mais forte quando tá em 2 ou 3 marcha. Seria o que? vela? embreagem? outra coisa? obrigado!!! RE: Carro dando soquinho - enxaqueca - 13/01/2018 11:21 cara isso ai ta com cara de coxim inferior do cambio, vc mesmo troca! Fica de baixo do carro no centro .. dois parafusos prendem... só tirar e colocar o novo... mas fazer isso com cavalete.. nunca com macaco RE: Carro dando soquinho - Alonso_Jr - 13/02/2018 12:47 Aew Brunalt percebi isso TB no meu Logan mas ele dá soquinho bem forte em primeira marcha a medida que vai soltando a embreagem, muito estranho... Mais alguém já teve isso? Abraço RE: Carro dando soquinho - Admin - 20/02/2018 10:19 Tem tutorial ensinando a trocar o coxim, super fácil. |