![]() |
|
Anomalia no painel. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Anomalia no painel. (/thread-4599.html) |
Anomalia no painel. - Carlinhos Almeida - 15/03/2018 14:29 Olá, tenho um Logam 2013 1.6 Expression a 1 mês mais ou menos, começou a acender um Luz (Gas) no painel, eu tive uma Grand tour que também teve esse mesmo problema mas eu não me lembro ao certo o que era. Só aparece em subida forçada e até 2°marcha. Se alguém puder me ajudar agradeço. RE: Anomalia no painel. - Eekhoorn - 16/03/2018 16:09 Olá caro Carlinhos, principalmente essa luz acende se a gasolina no tanque de gasolina de partida fria estiver em nivel baixo. Isso pode explicar porque acontece em subidas também, pois a gasolina se move dentro do tanque e pode se armazenar longe do sensor. Tente completar (ou até mesmo trocar, se for muito velha) a gasolina do tanque por nova e de preferencia Aditivada ou Pódium, quanto melhor a qualidade do combustível maior a durabilidade. Isso deve resolver o problema, se não volte a postar os resultados desse teste. |