![]() |
|
Tanque de Combustivel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Tanque de Combustivel (/thread-4651.html) |
Tanque de Combustivel - Wadson Faria - 22/04/2018 03:24 Ola bom dia tenho um logan 2016/2017 1.6 8v estou com duvida o tamanho do tanque dele RE: Tanque de Combustivel - Wadson Faria - 22/04/2018 19:41 Alguem sabe qauntos litros cabem ? , ele cabe mas do que se fala no manual mesmo? RE: Tanque de Combustivel - Eekhoorn - 24/04/2018 13:36 Wadson, o ideal é deixar o frentista abastecer só até o primeiro estalo da bomba. Sim, eu ouvi relatos que tinha gente que colocou mais de 60L, dependendo da inclinação do veículo na hora de abastecer, mas definitivamente não é recomendado pois a gasolina chega em lugares que não deveria como por exemplo o suspiro do tanque. RE: Tanque de Combustivel - JBCury - 24/06/2018 13:22 Alô galera. Tenho um logan 1.6 8v 13/13 e sobre a reserva do tanque quando da crise de combustível na greve dos caminhoneiros quando a luz a reserva acendeu, recetei o computador de bordo e consumi 9 litros da reserva antes de conseguir combustível e não tive pane seca. Ontem fui e voltei em BH e também recetei o computador de bordo ao acender a luz da reserva e gastei 9,2 litros sem dar pane seca. Ao Abastecer e encher o tanque coube 50,2 litros pelo marcador de combustível da bomba. Minha conclusão: o Tanque cabe realmente 50 litros e a reserva depois de acender a luz de falta de combustível é de 10 litros. E considerando pequenas diferenças entre o computador de bordo e a bomba de combustível do posto. Obs. Defini este posto como referência porque em quase todos os outros postos de minha cidade sempre dá diferença para menos na hora de abastecer.... Olho vivo porque estamos sendo gatunados em média de 10% nas bombas. RE: Tanque de Combustivel - luciano cury - 24/07/2018 09:25 1.0 qtos litros cabem? E a reserva? RE: Tanque de Combustivel - ricardoelx9308 - 24/07/2018 19:44 Boa noite ! No Logan 1.0 o tanque é 50 litros, vc procura no YouTube, tem um vídeo de um esquema q vc faz, vc coloca como ver quantos litros tem no tanque do Logan , aí vai aparecer vários vídeos ... e vc consegue ver quantos litros tem no tanque, já fiz várias vezes e bateu certinho com a bomba do posto, isso para Logan sem computador de bordo, q é meu caso ... E encher o tanque acima do normal... Vc acaba danificando o canister, ele funciona para não sair evaporação do combustível para atmosfera.. e o correto é para no primeiro destravamento da bom do do posto .... Espero ter ajudado de alguma forma .... Abraços RE: Tanque de Combustivel - enioii - 25/07/2018 13:06 O meu logan 13/14 1.6L 8v abastece entre 40 a 45 litros. Lembrando que não é recomendado encher até o talo...deve-se ficar na primeira trava automatica da bomba. |