![]() |
|
Reparo urgente no carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Reparo urgente no carro (/thread-4671.html) |
Reparo urgente no carro - pesse - 10/05/2018 23:23 Oi. Fiz uma revisão da autorizada da Renault e eles me passaram um orçamento do que o carro precisa trocar, mas como eu n tenho mt dinheiro, gostaria de saber quais peças valem mais a pena trocar. Meu carro tá com 71mil km rodados. ![]() ![]() Valeuu RE: Reparo urgente no carro - Eekhoorn - 11/05/2018 15:00 Se não pode fazer a manutenção completa, sugiro começar por itens de segurança, como por exemplo, sistema de freios (começando pelos dianteiros e depois os traseiros), depois barras estabilizadoras, batentes, então sistemas suspensão e embreagem. Outra coisa, faça orçamento em uma mecânica independente, muitas vezes o preço é bem mais agradável e dependendo da mecânica escolhida o serviço possui uma qualidade, ouso dizer, melhor! RE: Reparo urgente no carro - Felipe Maciel Reis - 11/05/2018 15:17 Faz essa manutenção fora da concessionária!!!Você vai gasta uns R$1500.Ccs é fria!!Eu prefiro perder a garantia do carro do que ficar refém desses preços exorbitantes. RE: Reparo urgente no carro - pesse - 11/05/2018 16:09 Quanto a limpeza do sistema de direção...faço ou é desnecessário? RE: Reparo urgente no carro - Eekhoorn - 11/05/2018 16:20 (11/05/2018 16:09)pesse Escreveu: Quanto a limpeza do sistema de direção...faço ou é desnecessário? Se não pode gastar no momento, não precisa fazer, isso é basicamente trocar o oleo de direção. Isso pode ser bom fazer, mas geralmente não é urgente ou afeta a segurança/confiabilidade do veículo. RE: Reparo urgente no carro - ricardoelx9308 - 12/05/2018 20:13 Boa noite !! Olha toma cuidado pois essas concessionárias não trocam nada só o essencial!! Digo q eles colocam no orçamento e tipo fazem q trocam limpam e na vdd não fazem nada.... Vou dar um exemplo ... Tudo bem e um filtro de ar... Mas ele é essencial.. quando peguei o carro da empresa ele é 2010 modelo 2011. ele estava com 150.000 foram feitas revisões até 80.000 só quando fui trocar o óleo e troquei tudo óleo, filtro de combustível, filtro de ar e esse filtro de ar estava com data de 2010 acredite.... Meu eu não confio nesses caras colocam muitas coisas e só fazem. O mais rapido... Meu amigo saia fora pois tudo isso q colocaram só trocaram óleo.... E vai dizer... Q fizeram tudo ... Corra faça fora .... Abraços!!!! |