![]() |
|
Quando ligo a lanterna e farol o carro morre - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Quando ligo a lanterna e farol o carro morre (/thread-4678.html) |
Quando ligo a lanterna e farol o carro morre - Rodrigo Charles da Luz Mathias - 24/05/2018 23:38 Ola, Aconteceu uma coisa muito estranha hoje. Ao ir para o trabalho eu estava andando normalmente em uma via expressa, quando o carro começa a embolar e começa a parar. Eu estou com meio tanque de combustivel. Toda vez que ligo o carro ele morria, ai quando eu desliguei a lanterna o carro funcionou normal. ou seja. Se eu ligar o carro com a lanterna desligada ele funciona mais se eu ligar em qualquer momento a lanterna ou o farol o carro engasga e morre. meu carro e logan expression 1.0 2017 RE: Quando ligo a lanterna e farol o carro morre - Admin - 25/05/2018 09:50 Bom, isso parece ser problema elétrico, pode ser apenas o cabo negativo da bateria frouxo. RE: Quando ligo a lanterna e farol o carro morre - Rodrigo Charles da Luz Mathias - 27/05/2018 19:38 PERFEITO, Levei no mecanico e ele so apertou o cabo do negativo na lanterna traseira que estava frouxo. Obrigado ! |