![]() |
|
Cristiane Moraes chegando na área! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Cristiane Moraes chegando na área! (/thread-4764.html) |
Cristiane Moraes chegando na área! - Cristiane Moraes - 14/08/2018 00:20 Boa noite pessoal. Me chamo Cristiane Moraes e estou chegando no clube do Logan. Já era proprietária de Renault, sai de um Sandero 2014 1.0 16v para um logan 2008/09, por necessidade financeira. Estou satisfeita com a compra, é um bom carro, com um motor que me agrada e que eu já conhecia pois, meu noivo tbm tinha Sandero 1.6 8v e eu já conhecia. Estou bem supresa com o desempenho apesar do maior tamanho e peso do veículo. Postei uma dúvida de manutenção, se alguém puder me ajudar lá me dando uma orientação, agradeço. Venho de um clube que sempre foi bem forte no Brasil e Rio, o do Gol Quadrado, onde tive o prazer de ser moderadora nos clube nacional na web, tbm no RJ e cheguei a ser uma das gerentes do clube aqui na Cidade, há alguns anos. Gosto muito de carro, mecânica e velocidade e esse motor 1.6 é uma realização de sonho depois do meu Golzinho. RE: Cristiane Moraes chegando na área! - luciano cury - 17/08/2018 10:41 seja bem vinda amiga e prazer |