![]() |
|
Pedendo aceleração - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Pedendo aceleração (/thread-4799.html) |
Pedendo aceleração - Deivid pedro - 11/09/2018 17:02 Boa tarde !!! Estou aqui para compartilhar algumas experiência vivida a uma semana com meu carro, meu carro teve um problema no alternador e aproveitei para trocar cabos e velas trata_se de um logan 2012 1.6 8v comprei outro alternador daí então começou meu pesadelo meu carro começou a perder aceleração levei em Oficina perto de minha casa o mecânico passou o scanner e diagnosticou que seria ainda lambida, até aí tudo bem levei o carro. Para casa não muito convencido meu carro andava em alta normal só perdia aceleração em baixa rotação ou nas trocas de marchas de segunda para terceira, levei o carro em um mecânico amigo meu que mora há 30 km de onde moro atualmente passou o aparelho novamente acusou a bendita sonda lambida.antes de eu compra a tal peça ele foi vericar as velas aí se deparou com a regulagem da mesma um pouco aberta regulou pronto o carro começou a funcionar normalmente e parou de cortar pedal fica essa experiência pode ser que sirva para alguém que estiver passando por isso que passei. |