![]() |
|
MediaNav - Falha na atualização - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: MediaNav - Falha na atualização (/thread-5197.html) |
MediaNav - Falha na atualização - fredvasco - 14/06/2020 10:37 Bom dia pessoal! Comprei um Logan Dynamic 1.6 2014/2015 tem 1 semana. Na empolgação, fui fazer a atualização do MediaNav, mas estou com problemas. A versão que estava instalada era a 4.0.2. Baixei o Renault Media Nav Evolution Toolbox no site da Renault, fui no carro e peguei os dados via PenDrive. Quando voltei ao computador, o software indicou atualização para versão 4.1.0. Atualizou o pen drive, fui novamente para o carro e espetei o pendrive lá... Depois que ele "atualizou", fica direto no loop do boot no símbolo da Renault. Já tentei de tudo que encontrei aqui no forum e algumas outros posts num forum de GPS, mas nada funciona... Tentei downgrade para versões 4.0.6 e 4.0.3 e nada... Tentei o recovery da própria Renault e nada também... Tirei o MediaNav do carro, despluguei por umas 2 ou 3 horas e nada... Qualquer arquivo que coloco no pendrive ele tenta ler durante a tela do logo da Renault, alguns até aparece a tela indicando a versão atual (4.1.0) e a opção de downgrade... Mando continuar. Alguns preenchem 2 traços de evolução, apaga os traços, preenche 2 traços de novo. Acho que faz isso umas 3 ou 4 vezes, dá boot e volta pra tela de seleção do dowgrade. Peguei um arquivo que até me deu esperança, pois preencheu todos os tracinhos, mas chega no final ele demora, demora, dá boot e nada... Já não sei o que fazer e minha esposa está fula comigo pq não tem mais música no carro... Alguém tem mais alguma dica? Até pensei em levar na Renault, mas acho que eles devem me cobrar uma fortuna pra ver isso... Abs, Fred Niterói - RJ Logan Dynamic 1.6 8v 2014/2015 RE: MediaNav - Falha na atualização - fredvasco - 19/06/2020 14:02 Pessoal, achei um cara aqui no Rio que resolveu meu problema. Acabei de levar o Media Nav lá. E a questão foi justamente a versão 4.0.2. Até onde eu ví, já tava meio zoada. Os comandos de rádio e ar condicionado já estavam aparecendo meio rozados na tela. Bom... mas foi resolvido. Se alguém do Rio precisar, https://radiocar.commercesuite.com.br/ Abs! Fred |