![]() |
|
Tapetes personalizados Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Tapetes personalizados Logan (/thread-699.html) |
Tapetes personalizados Logan - Prenault - 16/04/2013 19:09 Pessoal, to pensando em dar uma personalizada no meu Logan com esse conjunto de tapetes anunciados na Connect Parts. Nem sabia que existiam e vi por acaso em um site de anúncios. E aí, vc colocaria no seu Logan? ![]() ![]() Nota: Eu acho que dá um toque de requinte ao modelo, que, como sabemos, merece ser tratado como sedã médio, então os tapetes caberiam bem no modelo. RE: Tapetes personalizados Logan - alexson valois - 16/04/2013 19:47 Olá amigo, boa noite!!! Não posso te dizer se é a mesma marca, mas eu tinha no meu logan um tapete idêntico a esse ai. Ele é bem bonito mesmo, mas eu não gostei da durabilidade dele em relação ao lado do motorista, logo que meu carro completou 10.000Km o meu tapete estava com um buraco onde vc apoia o pé do acelerador, cheguei a fazer um remendo e fiquei mais um tempo, passado um tempinho troquei. Achei que furou muito rápido. Logo depois comprei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475272904-tapete-automotivo-carpete-bordado-renault-logan-_JM já tem quase 20.000Km rodados com ele e até o momento esta gasto, mas sem furos. RE: Tapetes personalizados Logan - Prenault - 16/04/2013 21:36 Olha cara! Bem legal esse mesmo, eu não tinha visto esse ainda, e olha que tenho pesquisado bastante... Eu tava pensando na connectparts pra ver se economizava no frete, porque queria comprar a camera de ré tbm. Mas realmente esse tapete parece ser bem mais resistente, e na mesma faixa de preço (eu até vi uns modelos mais bonitos, mas sempre custando o dobro do preço --> http://lista.mercadolivre.com.br/tapete-logan) e acabei de ver ainda q o vendedor tbm a camera de ré. Legal, valeu pela dica alexson! RE: Tapetes personalizados Logan - Mr. Car - 17/04/2013 14:00 Gostei, mas no meu preferia que fossem cinza claro, já que os bancos são forrados com couro sintético assim. Ajudaria a clarear ainda mais o interior do carro. Detesto interiores pretos, e aqui no Brasil não existe a opção do belíssimo interior monocromático bege que existe para o Logan no exterior. RE: Tapetes personalizados Logan - Prenault - 17/04/2013 14:47 Então vc vai gostar do que o alexson indicou Mr. ele é grafite e realmente parece mais resistente... Vou comprar desse (se ele responder minha pergunta lá). De qualquer forma no link que postei acima tbm tem várias opções de modelos e cores, sendo que tem uns em "acabamento premium" bem leais, mas, como dito, mais caros. Abs RE: Tapetes personalizados Logan - Prenault - 28/05/2013 00:19 Comprei os tapetes galera, depois posto as fotos. To bem contente com a qualidade do produto e o atendimento do vendedor. Valeu pela dica Alexson!
RE: Tapetes personalizados Logan - Admin - 28/05/2013 13:20 Pela sua foto não gostei, as logomarcas são costuradas e não bordadas, ou seja, em pouco tempo vão se soltar do tapete... RE: Tapetes personalizados Logan - andredss - 28/05/2013 17:55 Utilizo estes mesmos tapetes, o logotipo é costurado, mas de forma resistente, sem nenhum sinal de que irá soltar do tapete. Porém o bordado direto no tapete é mais bonito, e mais caro... RE: Tapetes personalizados Logan - NECTAR SURF - 22/11/2013 12:02 Editado pela moderação por estar fora das regras! |