![]() |
|
meu novo carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: meu novo carro (/thread-720.html) |
meu novo carro - ADALTO PEREIRA DA ROSA - 05/05/2013 23:59 Boa noite a todos, Faz um mês que eu comprei um Logan 211/2012 1.0 Expression prata com AC, estou muito satisfeito com a o carro e com a escolha que fiz. espero aqui compratilhar informações e dúvidas a respeito desse carro. Obrigado e segue uma foto dele, hj ele está insulfim, na época dessa foto, era um aquário.rsrs. RE: meu novo carro - Admin - 06/05/2013 20:34 Adalto, parabéns pelo seu carro, ele está muito bonito e é exatamente igual ao que eu tive, a diferença era que o meu era 10/11, inclusive o meu não tinha insulfilm e gostava assim. Seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! RE: meu novo carro - soak78 - 07/05/2013 19:22 Paraben Adalto pelo carro, e que tenha otimos momentos com ele. Comprei um tem 15 dias e ainda na espera por chegar, e muito ansioso. hehehe Ele tambem é prata. Abraços |