Logan Clube do Brasil
Dúvida - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Dúvida (/thread-824.html)

Dúvida - nemi123 - 02/07/2013 23:09

Bom galera, sou novo no forum e novo no quesito RENAULT, adquiri um Logan expression 1.6 10/11 muito bem conservado(não era o meu interesse, mas fiquei apaixonado pelo carro e mudei de ideia) o mais completo da serie e vou busca-lo na sexta feira agora =), gostaria de saber se é possivel trocar o painel pelo painel dos modelos novos 2012/13 junto com o cd original 2012/13, pois o 2010,11 eu não gostei.. Efetuando a troca eu perderia o comando de volante e outra dúvida, comprando um som pioneer, kenwood, sony e etc eu também perderia o comando de volante ou seria necessário comprar algum mod?

Obrigado.

RE: Dúvida - Admin - 03/07/2013 21:17

É possível sim mudar o painel na parte onde fica o rádio para o da versão atual, mas tem que mudar bastante coisa, como os botões que são em formato diferente. Não sei se o chicote também precisará ser mudado já que os botões ficam em posições diferentes.

O que te recomendo é a instalação de um aparelho de som de boa qualidade, como os que você citou (Pioneer, Knewood e Sony). Para não perder os comandos no volante você vai precisar de um adaptador, existe a venda no mercado livre.

RE: Dúvida - nemi123 - 03/07/2013 21:44

Eu vi, mas achei meio caro.. Não sei na verdade quanto custa a troca toda e eu não entendo muito de elétrica pra efetuar as trocas.. mas fiz um calculo comprando um som de boa qualidade mais esse adaptador e deu em torno de 700 reais, o valor do painel que citei + o rádio eu não sei dizer, só indo na renault mesmo pra perguntar..

Horatio, muito obrigado por ter esclarecido minhas dúvidas, vou ver o que eu faço no sabado =)

Dúvida - João Manoel - 07/07/2020 14:24

Boa Tarde

Alguém teria esquema de cores do conector do controle de volante do logan 2015?