![]() |
|
Farol Xenon duvidas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Farol Xenon duvidas (/thread-920.html) |
Farol Xenon duvidas - gkobbi - 27/08/2013 22:36 Olá.. sou novo por aqui.. sou totalmente ignorante no assunto, e por isso peço ajuda a vocês!! Estou querendo comprar um kit xenon pela internet mas o vendedor me pergunta qual modelo da lampada do farol e eu não sei dizer, porque não entendo disso, ele diz pra ver no manual do carro, mas não tenho mais em mãos.. O modelo do carro é : Renault Logan 1.0/16v 2009/2010 RE: Farol Xenon duvidas - jefersonwillian - 28/08/2013 08:21 Muito bom dia meu amigo, queres para o farol de milha ou o normal? A lampada normal é H4, lembrando que o ideia é comprar H4-2 (Normal Xenon e Luz alta amarela) Milha HB11 . att RE: Farol Xenon duvidas - gkobbi - 01/09/2013 21:04 valeu amigo, já coloquei, ficou show! Obrigadoo!! RE: Farol Xenon duvidas - gkobbi - 08/09/2013 19:42 Alguém me ajuda a como regular o xenom, estou percebendo que o baixo está muito alto, jogando na cara das pessoas que vem contra mim e que estão na minha frente.. e o lado do motorista tá jogando mais pro alto do que o do passageiro, quando instalei a presilha do farol do lado do motorista estava muito ruim de prender, ficou um pouco solto.. tô no sanhaço pra resolver isso.. RE: Farol Xenon duvidas - jefersonwillian - 09/09/2013 00:50 Buenas, bom cara existe uma regulagem no farol mesmo da uma olhada isso tinha acontecido comigo também. |