Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Análise de Risco
14/10/2014, 22:36
Resposta: #11
RE: Análise de Risco
Você compra um carro usado todo zoado e a culpa é do carro e não dos donos anteriores?! kkkkkkkkkk

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
14/10/2014, 23:14
Resposta: #12
Pelo que li, comprou o carro e não fez revisão, somente acreditou no diagnóstico da concessionária. Qualquer carro usado independente de marca pode vir a dar problema, se até carro zero dá, quem dirá um usado.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
14/10/2014, 23:44 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2014 23:52 por Wagner Zotelli.)
Resposta: #13
Você não leu, você é analfabeto funcional ou está sendo pago pra falar bem da Renault.
Falei que antes de comprar o carro eu levei na concessionária Renault para uma avaliação. Comprei o carro porque foi muito bem avaliado na Renault, tanto parte mecânica quanto a parte de lataria, nunca foi batido, longo, não comprei um carro zuado... se quiser lhe envio as fotos para comprovar como ele está impecável!!!
O senhor como moderador tem que respeitar um pouco mais a opinião alheia e não achar "kkkkkkkk".

(14/10/2014 22:36)horatio Escreveu:  Você compra um carro usado todo zoado e a culpa é do carro e não dos donos anteriores?! kkkkkkkkkk

Boa noite Fcrosa,
Quando vou comprar qualquer coisa que não conheço procuro entrar em fóruns como este. Ao ver as opiniões julguei que seria uma boa compra. Vi vários Logan´s e sempre levo ele no mecânico de confiança. Esse que eu comprei levei no meu mecânico e ainda levei na concessionária e lá foi feita a avaliação do carro e aproveitei e vi o histórico de revisões do carro. Estava lá, no cadastros as revisões feitas na concessionária. O carro estava impecável e por isso decidi comprar. Não comprei o primeiro que me apareceu, olhei uns 12 carros dentre particulares e garagens, e optei por esse de particular.
O que coloquei é que o carro é frágil e comparei com os outros carros que tive.

(14/10/2014 23:14)fcrosa Escreveu:  Pelo que li, comprou o carro e não fez revisão, somente acreditou no diagnóstico da concessionária. Qualquer carro usado independente de marca pode vir a dar problema, se até carro zero dá, quem dirá um usado.
15/10/2014, 09:00
Resposta: #14
Não existe essa de comprar carro usado e não fazer revisão, não importa o que o dono anterior ou o vendedor falou, comprou carro usado, troca todos os ítens como correis, velas, cabos de velas e etc..., é como o Horátio falou, o cara compra um carro usado, não faz revisão de compra, acreditando na concessionária, e o problema é do carro..., não tem essa de o vendedor falou... problemas todo carro tem, inclusive o meu, que troquei o alternador com 45k, nem por isso eu critico o carro, que é um excelente carro.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
15/10/2014, 10:24
Resposta: #15
Ignorante é aquele que acredita em papo de vendedor e que depois quer desculpar a sua ignorância jogando a culpa no produto comprado. Deu azar ! Pelo menos que procure aprender com a lição.

15/10/2014, 12:11
Resposta: #16
Eu acho que não estou falando com clareza... Comprei o carro com 46.000 k e o levei a única concessionária Renault. Lá, vi o histórico de revisões do carro, onde constava as revisões de 10.0000, 20.000, 30.000 e 40.000 KM.
Logo, fora feitas todas as manutenções em dia, inclusive trocas de velas, cabos, óleo etc.
Assim que peguei o carro, troquei óleo (só uso o elf), filtro de óleo e ar.
Em momento nenhum falei que não fiz revisão e me digam, há manutenção preventiva de bomba de combustível?
Antes de chamar alguém de ignorante amigo é necessário conhece-la minimamente!
Só achei desnecessário foi a gargalhada do admin, quando relatei que por 3 vezes fiquei a pé em 7meses!
Se formos analisar com cautela os carros brasileiros acabaríamos preferindo uma mula!
Sei que outras marcas tem problemas... só pesquisar pelo Gran Siena da Fiat o quanto está dando problema na suspensão, olhe os carros da GM, Cobalt, Ágile que estão tendo problemas seríssimos como ABS, e a Renault em um primeiro momento me passou que pode ser problema com a gasolina, o que no Brasil chega a beirar o absurdo, ou, o carro não deveria "aguentar" a nossa gasolina?! (faço a minha parte, troco óleo de 5 em 5k e o recomendado pela fabricante).
15/10/2014, 13:02
Resposta: #17
Se as revisões foram todas feitas na renault, seu carro ainda deve estar na garantia, então faça eles assumirem a garantia.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
15/10/2014, 13:29
Resposta: #18
Sim Alanjunio, as revisões foram feitas na Renault, mas o carro é 2010 modelo 2011 e foi comprado se não me engano em setembro de 2010 (a NF está no carro)e a concessionária utiliza o ano do veículo, então , já venceu a garantia de 03 anos. Mas valeu a dica!!
(15/10/2014 13:02)alanjunio Escreveu:  Se as revisões foram todas feitas na renault, seu carro ainda deve estar na garantia, então faça eles assumirem a garantia.
15/10/2014, 16:02
Resposta: #19
(14/10/2014 22:13)Wagner Zotelli Escreveu:  Comprei um Logan para nunca mais... carro muito frágil... ele é 2010/11 e quando comprei no inicio desse ano, entrei nesse fórum para ver o que falavam do Logan, mas me dei mal!! Carro em 06 meses já me deixou a pé por 3 vezes. Apenas uma concessionária na cidade e ainda é capital!
Quando fui comprar levei até a concessionária para análise do carro, nunca tinha batido, a parte mecânica estava impecável e o histórico do carro na concessionária era que o dono anterior fazia revisões periódicas no carro. Carro sem detalhe algum e somado com o que vi aqui neste fórum decidi sair de VW e Fiat pela primeira vez na minha vida.
Conheci meu mecânico de confiança depois que comprei o Logan e ele já trabalhou na Renault por 15 anos e manja muito de Renault.
Como já disse o carro vive me deixando na mão, uma vez foi a bomba de combustível (o carro estava com 50 mil km), depois velas uma não estava funcionando e agora por último não sei o diagnóstico ainda.
Segundo me informaram na concessionária e esse mecânico de confiança pode ser a gasolina.
Mas senhores, procuro abastecer sempre nos mesmos postos e ultimamente em um só posto.Meço a eficiência da gasolina pelo computador de bordo que sempre fica na média de 9,8 Km/l. Se ficar dependendo de gasolina boa no Brasil estamos fritos, como irei viajar?!?
O jeito é voltar para gol, palio... no meu caso Voyage e Siena que pelo menos esses carros eu nunca fiquei na rua e precisei chamar um guincho. Só trocava peças de desgaste natural do carro.
Renault nunca mais... vou me desfazer dele urgente.
Quando souber o que houve com o carro dessa vez eu posto aqui!
Os carros mais recentes que eu tive:
Gol 1999: comprei em 2002 fiquei até 2004 - Só troquei peças de desgastes natural do carro! Nunca me deixou na mão
Palio 2002: troquei pelo gol fiquei até 2007 - Só troquei peças de desgastes natural do carro! Nunca me deixou na mão
Palio 2007 comprei 0 km - fiquei com ele até fevereiro desse ano quando troquei pelo Logan: Só troquei peças de desgastes natural do carro! Nunca me deixou na mão e nunca fiquei na rua por vela ou coisas desse tipo - nunca troquei a bomba de combustível - Só troquei correia dentada duas vezes porque eu vendi ele com 120.000 km, óleo, pneu, freios e vela, porém as velas estavam velhas e nem por isso fiquei na mão.
Logan 2011: Já fiquei na rua e precisei chamar o guincho 03 vezes em 07 meses.

Como eletrônicos de boa marca e eletrodomésticos, carro também é sorte, tenho um logan 2011/2011 comprei com 28.000Km já está com 66.000Km, já rodei 38.000Km e é sem dúvidas o melhor carro que já tive de seis uno, três gol, celta, pálio, etc. E só manutenção básica.
15/10/2014, 18:58
Resposta: #20
Acabei de chegar da Renault... Bomba de combustível de novo mas ainda estava na garantia!
Segundo o mecânico é por causa das altas temperaturas! Só hoje, foram 5 carros com a bomba queimada que deram entrada na concessionária!!!
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  analise de falhas e trobleshooting em motores robson 1 6.187 03/07/2013 21:19
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes