|
Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
|
|
21/12/2015, 10:14
|
|||
|
|||
|
Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Estou com problema com meu marcador de combustÃvel após instalar o GNV no meu Logan Expression 2016. O marcador fica acusando na reserva mesmo com combustÃvel. alguem sabe informar o que pode está acontecendo.
|
|||
|
21/12/2015, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
o meu acontece o mesmo, eu instalei um CNC que reseta o nÃvel de combustÃvel quando liga o carro, agora funciona legal, mas enquanto ando com o carro ele continua baixando, pois o marcador de combustÃvel desse carro, marca pelo calculo da injeção e não pelo que tem no tanque. Ele só atualiza quando o carro é abastecido.
|
|||
|
21/12/2015, 14:53
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Amigo, o que é exatamente esse CNC e onde você comprou, qual custo ?
|
|||
|
22/12/2015, 14:33
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
é uma peça que reseta o nÃvel de combustÃvel quando vc for ligar o carro. custou 200 reais na própria convertedora que fizeram instalação.
|
|||
|
28/12/2015, 10:35
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
estou com o mesmo problema no marcador de combustÃvel, vou cotar o CNC para colocar também. Estou com um outro problema na luz de injeção que fica acendendo e no variador de avanço que não funcionou legal no meu logan 2014/2015, vão testar um outro variador hj para ver se resolve o problema
|
|||
|
02/01/2016, 19:16
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
A peça para "normalizar" o nÃvel de combustÃvel chama-se reset de painel , durante o uso o nÃvel de combustÃvel mesmo com o reset vai continuar abaixando, porém ao desligar o motor o reset entra em funcionamento.
O logan >= 2014 não está tendo uma boa aceitação de variador de avanço. |
|||
|
11/02/2016, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Instalei no meu Logan 1.6 14/15 um kit BRC 5a geração aqui em SP.
Ele também tem esse problema no marcador de combustÃvel. Outro problema é o ajuste. Com o cilindro de 15m3 está fazendo hoje 120km na cidade. Já chegou a fazer 160km. Mas não estamos acertando. Alguma sugestão? Quantos km onde vocês fazem? Obrigado |
|||
|
10/07/2016, 07:02
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Meus amigos sou novo, no clube e vim pra somar e tirar dúvidas também, este problema no marcador de combustÃvel é resolvido com a peça T72 da Tury, ela custa em média, 90 reais, e tanto na loja onde você instalou o seu gnv, como em um eletricista de confiança, é instalado e resolvido o problema. Lembrando que quando estiver usando Gnv, o marcador de combustÃvel irá indicar que o tanque está na reserva ou consumindo combustÃvel lÃquido, somente quando você estiver usando combustÃvel lÃquido ou depois de um minuto com o carro desligado, ao ligar iea mostrar o que realmente você, tem no tanque de combustÃvel, pois a T72 ela faz o reset do sistema entre 50 segundos e 1 minuto. Espero ter ajudado, pois eu estava ficando maluco com este problema, principalmente pra mim que utilizo o carro para grandes percursos, e as vezes não tem gnv pelo caminho, aà ficava na paranóia de sempre abastecer, um dia destes, paguei maior mico, parei no posto e mandei o frentista encher o tanque, entrou 2.7 litros de etanol, fiquei sem graça. E pedi desculpas ao mesmo.
|
|||
|
07/08/2016, 16:13
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Ola pessoal, partilho do mesmo problema que vcs. instalei um kig GNV a 10 meses - Quinta Geração, e o consumo de combustÃvel liquido sempre me da sustos, ja fiquei parado por falta de combustÃvel liquido duas vezes. Estou buscando uma solução mais simples para esse problema. Ja verifiquei que fazendo o fechamento direto na bomba de combustÃvel, composta de 4 fios, dois para tensão e dois para sinais. Fechando os fios de forma alternada, um fio de tensão com um de sinal. ( Um dos mais finos, com um dos mais grossos ) ambos os fios. O Sistema entende que o tanque está cheio. E quando se tira o fechamento, o sistema recalcula a verdadeira quantidade de combustÃvel do tanque, e mostra o valor certo. ( Não é necessário a instalação de módulos.) Estou bolando um botão e um circuito, para fazer isso de forma automática, sem precisar tirar o banco traseiro, que alias, é a coisa mais facil pra fazer, só puxar.
|
|||
|
01/09/2016, 15:56
(Resposta editada pela última vez em: 01/09/2016 16:05 por Gerson Lima.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
O meu carro também está com esse problema. O meu é 2014/2014 1.6 Vou negociar com a empresa que instalou o GNV 5ª geração, pois falaram que eu teria o carro sem problemas. Vou exigir que eles coloquem de graça o T72 da Tury.
Obrigado, ajudou muito. Peguei ontem(31/08/2016) e hoje o marcador não subiu de jeito nenhum. Vou colocar esse T72 da Tury. um abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



