|
Logan 1.6 Zero
|
|
02/07/2012, 19:20
(Resposta editada pela última vez em: 16/07/2012 23:40 por overrideow.)
|
|||
|
|||
|
Logan 1.6 Zero
Olá,
Tirei meu logan 1.6 Completinho da css dia 20/06 e estou completando seus primeiros 1000Km. Posso dizer que estou bem feliz com o carro, sai de um celta completo para um logan tbm completo com ABS e AirBag, tudo de bom! Bom o carro no seu primeiro meio tanque com gasolina fez 11 Km/l. Abasteci novamente com gasolina e deixei terminar o tanque fez 10 Km/l. O terceiro abastecimento foi com etanol fazendo cerca de 8 Km/l. Terminado o tanque enchi novamente e no computador de bordo está marcando 9 Km/l Agora com 2000 km esta fazendo 10.2km/litro em percurso exclusivamente urbano. Como falei anteriormente estou bem contente com o carro, tirando um barulho das molas do banco do motorista que quando me mecho faz um rangidinho chato, mas tentarei resolver isso na revisão. (caso não seja normal do carro mesmo) E o porta malas que não tem jeito de mantê-lo fechado (tendo que usar a chave para destravar) pois eu giro a chave no sentido horario com o carro destravado, o botão fica duro (não da pra abrir) travo o carro e quando destravo ele permite novamente a abertura do porta malas como se eu tivesse colocado a chave e virado no sentido anti-horário. Gostaria de saber se isso também é normal, pois achava que deveria ficar fechado, impedindo o acesso ao porta-malas caso algum meliante entre no carro e aperte o botão para destravar as portas. Obrigado |
|||
|
02/07/2012, 23:49
|
|||
|
|||
|
Re:Logan 1.6 Zero
Quanto ao barulho no banco, andei mexendo na regularem da altura, e não sei se devido a estar em outra posição o barulho parou.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda