|
acendimento do farol baixo automatico
|
|
13/07/2016, 00:57
|
|||
|
|||
|
acendimento do farol baixo automatico
Bom dia amigos,
Estou querendo colocar meu logan 1.6 8v 2009, para acender o farol baixo automaticamente depois que eu der a partida, motivo para evitar de esquecer e elevar uma multa por causa da nova lei. Tem um vÃdeo no youtube um cara fazendo uma alteração ( acho que seja no computador do carro) para acender só depois da partida, foi feito num 307. Por se tratar de um francês acho que nossa logan tenha essa capacidade. Fico agradecido de alguém possa me ajudar nessa e vai ajudar muitos aqui no forum. https://www.youtube.com/watch?v=cKrNYq6ZA8E |
|||
|
14/07/2016, 15:44
(Resposta editada pela última vez em: 14/07/2016 15:47 por neodarkman.)
|
|||
|
|||
|
RE: acendimento do farol baixo automatico
Eu estou desenvolvendo um circuito que temporiza o acionamento dos faróis logo após a partida..... ainda está em testes....
Não sei se a Clip da Renault permite essa configuração diretamente no computador do carro.... talvez sim... Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
|
18/07/2016, 16:32
|
|||
|
|||
|
e ai, você fez a instalação do farol automático? Tenho visto vários anúncios no mercado livre todos em torno de 40 reais um relê para realizar a ligação automática. alguém aqui já fez?
|
|||
|
25/07/2016, 11:03
|
|||
|
|||
|
Eu automatizei meus faróis, já que sempre estou em alguma estrada.
Eu utilizei o rele da DNI modelo Dni0409. e meus faróis ligam assim que dou partida no motor. Só pedir p algum auto elétrico instalar. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda