|
Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
|
|
11/04/2014, 15:36
(Resposta editada pela última vez em: 11/04/2014 15:41 por vsrgyn.)
|
|||
|
|||
RE: Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
(11/04/2014 09:58)Helck Escreveu: concordo com vc vsrgyn so peguei 1.0 pois não tinha mais 6000 tb pra pegar 1.6, mas não me arrependo da compra tinha um classic 2008 fazia 8.5 no alcoo basição, nada se compara ao conforto do logan, pois mesmo fazendo 6.5km/l alcoo isso não muda o conforto!!! Ja dirigi vários carros, e dos populares o Logan com certeza é o melhor em conforto, espaço, dirigibilidade... Isolamento acústico dele é bem melhor do que do Siena que vendi, quando fechava os vidros o motor "entrava" para dentro da cabine... O mais parecido com ele em termos de conforto e dirigibilidade foi o Marea da minha tia. Pelo menos Goiânia é uma cidade bem plana, então o 1.0 da conta do recado numa boa. Vou parar de preocupar com esse consumo por agora e aproveitar o carro. (11/04/2014 15:14)Márcio Nascimento Escreveu: Dá para confiar então no marcador de consumo instantâneo e consumo médio? no consumo médio até que da, agora no instantâneo não, o consumo médio bateu com as minhas médias feitas na calculadora, o instantâneo eu nem olho, chega ser bizarra as marcações que ele faz tem hora que marca 2,5 quando vejo ta marcando 30 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda