|
Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
|
|
12/08/2014, 11:36
|
|||
|
|||
|
RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
A Grama Do Vizinho é Sempre Mais Verde !
Pode até vender mais, o preço é surreal é caro, o modelo anterior já era bom mais não é para tanto (KA), é mais caro e já nasceu com visual cansado interior defasado (não estou comparando com o modelo do Ka antigo e sim com os modelos a venda no mercado), o único carro que pode fazer uma frente ao Logan, peso por peso é o onix e mesmo assim é mais caro, eu vejo muita gente reclamando de barulho do nosso logan e outras várias coisas, que existem em todos outros carros e temos que entender que compramos um Logan e não um Fluence, Eu pessoalmente tenho e trabalho com muitos modelos de carros diferentes e não acho que ele tem tantos defeitos como dizem, e outra os defeitos do Logan já são conhecidos e simples de resolver e conviver, agora será que um carro recém surgido não terá nenhum problema ou defeito (?). Ka+ SE 1.0: R$ 37.890 perderam o JuÃzo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ka+ SE Plus 1.0: R$ 39.890 Ka+ SEL 1.0: R$ 42.490 Ka+ SE 1.5: R$ 42.890 Ka+ SE Plus 1.5: R$ 44.890 Ka+ SEL 1.5: R$ 47.490 Obs: Estou me referindo ao Up VW, KA, Onix, HB 20, Cherry, Jac, Gran Siena, e etc... É minha Opinião ! Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda