|
Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
|
|
13/08/2014, 09:22
|
|||
|
|||
RE: Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan
(12/08/2014 21:21)Rodrigo Saab Escreveu: O Ka sedan só vai perder no espaço interno pro Logan....Mas pelos testes que vi na net todos elogiaram o motor, novo motor 1.0 do Ka é mais econômico e mais potente...e a direção parece que é elétrica também... É melhor em tudo que o Logan, acho que só perde no espaço interno mesmo. Lembro que ele já vem com rádio completo com bluetooth, a direção é mesmo elétrica (muito superior a defasada direção usada no Logan), além de ter um botão bem fortinho e gostoso de guiar (segundo as revistas). Mas opinião realmente minha será quando eu fizer o test drive nele, mas estou com medo de fazer isso e querer jogar meu Logan depois no poste! ![]() A litragem do porta-malas do Ka+ é menor, mas é totalmente utilizável pois os braços da tampa são pantográficos com amortecedores que não roubam nenhum espaço do mesmo, ou seja, é um espaço real que você pode usar; enquanto no Logan o espaço da litragem é mentiroso pois você não pode usar tudo por conta dos braços, o que na prática te faz carregar mais coisas no Ka sedã do que no Logan. A Renault que se cuide pois está cobrando caro demais por um carro que oferece menos que os concorrentes. A única coisa que o Logan ganha dos concorrentes é no espaço interno para passageiros, e só. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda