|
Lhes apresento.. Charlie Brown
|
|
18/08/2014, 11:10
(Resposta editada pela última vez em: 18/08/2014 11:13 por damianijr.)
|
|||
|
|||
RE: Lhes apresento.. Charlie Brown
(18/08/2014 09:57)irenilson f alves Escreveu: lindo carro tenho um.porem aparece muito os arranhões e eu que queria sair de qualquer jeito do preto por causa da constante manutenção e fui entrar nesse marrom kkk.. mas esse vai dar gosto de cuidar, muito bonito.. (18/08/2014 10:06)horatio Escreveu: Parabéns pelo seu Logan, na minha opinião essa cor é a mais bonita para o Novo Logan! Não se preocupe com isso de revenda, isso tudo é papo de vendedor/comprador. Veja que para você comprar eles vão dizer que a prata é a mais valorizada mas quando você for vender vão lhe dizer que a cor não ajuda pois o que mais tem é carro prata... então seja feliz com a cor que você gosta pois com certeza irá destacar seu carro na hora de vendê-lo. Isso eh fato, pensei nessa mesma coisa então fui pelo gosto mesmo. Detalhe que minha mulher gostou desde a primeira vez que viu e eu relutei muito. Como o branco tinha acabado e só iria chegar em duas semanas (como essas mulheres tem sorte).. dei uma pesquisada aqui e vi algumas fotos que me fizeram escolher essa cor.. e cara.. não me arrependo.. eh mtoo linda. Logan 14/15 (Charlie Brown) - Marrom Cobre http://www.loganclube.com.br/thread-1889.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Enfim chegou!!! Brown na área | otavioneto | 18 | 39.449 |
24/09/2014 23:03 Última Resposta: otavioneto |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros