|
Problema na aceleração Logan 2009
|
|
08/09/2014, 18:30
|
|||
|
|||
RE: Problema na aceleração Logan 2009
(02/09/2014 22:29)thaian Escreveu: Bom galera. Tenho um Logan 2009 8v 1.6 eo mesmo vem apresentando o seguinte defeito. Aproveita que vai passar scanner e também dá logo uma verificada geral, por desencargo de consciência amigo: no estado das velas (se não forem novas) e do corpo de borboleta (tbi - exige limpeza); no filtro de combustÃvel (barato pra trocar, coisa de menos de R$ 20) e no filtro de ar... isso é o que lembro de ser + ou - fácil verificar. __________ O meu com motor k4m, tem um problema parecido com esse: quando o motor tá frio, geralmente na 1ª partida da manhã, ele pega fácil mas tem que esperar esquentar uns 2 minutos, senão ele morre quando gira a direção hidraulica ou se tira o pé da embreagem pra colocar ele em movimento. Sò ando com gasolina e moro em cidade de clima quente (não sei se tem algo a ver). (03/09/2014 01:08)fcrosa Escreveu: Pode ser gasolina adulterada, verifique o terra do motor. Leva uma oficina e passe o scanner par aver se apresenta algum codigo de defeito. Onde ficam os aterramentos do Logan? Queria dar um garibada neles. Na caixa de roda traseira, que fica do lado do tanque percebi que tem um (lugar beleza pra pegar terra, lama, piche, pra quê colocaram ali )(08/09/2014 11:05)thaian Escreveu: quando á mau aterramento os tracinhos muito das vezes sobem e não dessem O certo é descem
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

com o motor quente ea mesma coisa e muita das vezes to vindo de quinta marcha e ex: fechou o sinal ponho em ponto morto a rotação cai ate 0 e depois sobe para uns 500rpm e normaliza só que muitas das vezes a rotação cai ate morre
(ou dessem ??