|
Sandero e Logan ganham câmbio automatizado
|
|
25/09/2014, 09:22
|
|||
|
|||
|
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado
Bruno, eu não dei conta e acabei cometendo uma loucura, rs.
Ontem fui na CSS para instalar a câmera de ré e...acabei trocando meu Logan recém comprado pelo Easy-R! Sempre sonhei em ter um carro AT e que não fosse tão caro. Sabe, mesmo perdendo dinheiro e meu carro acabado de completar 1000km, não pensei duas vezes. Eu trabalho tanto e meu marido mais ainda, exatamente para termos aquilo que desejamos. Não sou consumista, mas penso que se podemos ter algo que desejamos e trabalhamos em prol disso, nada mais justo que colher o fruto do nosso trabalho. Além do mais, caixão não tem gaveta e no céu não tem caixa eletrônico, então, rsrs, já que Deus nos deu essa vida aqui, vamos viver bem, pq depois que morrermos, nossos bens vão ficar para briga de herança mesmo. É isso...devo pegar o carro daqui uns 10 dias ainda, pq ainda está em trânsito (não chegou na CSS). Escolhi prata de novo, até msm para não chamar atenção de ninguém, pois não contarei...tem muita inveja nesse mundo e disso, eu quero distancia! Só estou comentando aqui com vcs pra compartilhar msm e sem a menor pretensão de aparecer. Achei que fiz um bom negócio, ganhei tudo de novo do primeiro carro (tapetes, insufilm - grande coisa, kkk - emplacamento, taxas de transferencia, desalienação e vistoria, tanque cheio e melhor: banco em couro). Abçs! Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - Admin - 22/09/2014, 14:57
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - Bruno42 - 24/09/2014, 12:12
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - Admin - 24/09/2014, 18:37
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - lininha - 25/09/2014 09:22
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - Admin - 25/09/2014, 14:24
RE: Sandero e Logan ganham câmbio automatizado - fcrosa - 26/09/2014, 00:28