|
Análise de Risco
|
|
15/10/2014, 12:11
|
|||
|
|||
|
RE: Análise de Risco
Eu acho que não estou falando com clareza... Comprei o carro com 46.000 k e o levei a única concessionária Renault. Lá, vi o histórico de revisões do carro, onde constava as revisões de 10.0000, 20.000, 30.000 e 40.000 KM.
Logo, fora feitas todas as manutenções em dia, inclusive trocas de velas, cabos, óleo etc. Assim que peguei o carro, troquei óleo (só uso o elf), filtro de óleo e ar. Em momento nenhum falei que não fiz revisão e me digam, há manutenção preventiva de bomba de combustível? Antes de chamar alguém de ignorante amigo é necessário conhece-la minimamente! Só achei desnecessário foi a gargalhada do admin, quando relatei que por 3 vezes fiquei a pé em 7meses! Se formos analisar com cautela os carros brasileiros acabaríamos preferindo uma mula! Sei que outras marcas tem problemas... só pesquisar pelo Gran Siena da Fiat o quanto está dando problema na suspensão, olhe os carros da GM, Cobalt, Ágile que estão tendo problemas seríssimos como ABS, e a Renault em um primeiro momento me passou que pode ser problema com a gasolina, o que no Brasil chega a beirar o absurdo, ou, o carro não deveria "aguentar" a nossa gasolina?! (faço a minha parte, troco óleo de 5 em 5k e o recomendado pela fabricante). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| analise de falhas e trobleshooting em motores | robson | 1 | 6.187 |
03/07/2013 21:19 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros