Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nosso Concorrente na Pior...
16/12/2014, 13:22
Resposta: #10
RE: Nosso Concorrente na Pior...
Lembro de que antes de comprar meu Logan, fiz test drive no Prisma, Cobalt, tentei no Grand Siena (mas desisti na primeira visita a FIAT) e no Etios.
Gostei do Prisma, mas o espaço interno e o preço não eram compatíveis com o que eu queria. O Cobalt na configuração que me atendia ficava muito caro, sendo melhor optar por um médio semi-novo (Fluence, Corolla, etc), o Grand Siena não gostei do espaço interno para os ocupantes traseiros, do atendimento na css e do valor final se comparado ao Dynamique com opcionais similares. Fora que recentemente a Fiat convocou os proprietários do Grand Siena para um recall.
O que me levou a optar pelo novo Logan, design (se comparado ao Cobalt), "mais por menos", espaço interno (foi o campeão), melhor avaliação do meu usado na troca, o fato de já ter tido um Renault e em 4 anos de uso nunca ter necessitado mais do que a manutenção básica prevista no manual e um jogo de pneus (que por causa do orçamento apertado na época foram remold mesmo).
Os prós e contra de cada um na época que avaliei e decidi torrar as economias num carro novo:
Grand Siena: prós = painel + desenho + motor 1.6 16v; contras = espaço interno traseiro + reclamações dos proprietários + preço;
Prisma: prós = desenho + trasmissão automática; contras = motor + espaço interno + preço final;
Cobalt: prós = transmissão automática + motor 1.8 + espaço interno + porta malas; contras = design + consumo de combustível + preço + valor do seguro;
Novo Logan: prós = valor do seguro + design + espaço interno + mecânica confiável + consumo de combustível + preço final; contras = automatizado muito caro + motor fraco;
Etios: olhei por fora e sai da loja, parece mulher feia, nem bebendo muito você encara!

Logan Dynamique branco Demais

Ex - Renault Clio Campus 2010, Chevrolet Celta 2009, Ford Verona GLX 1992 e Volks Parati 1986 álcool 4 marchas!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Nosso Concorrente na Pior... - s2leandro - 16/12/2014 13:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Outro concorrente na pior.... Rodrigo Saab 2 5.912 13/08/2014 09:15
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes