Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Documento Logan Exclusive / Dynamique
23/03/2015, 13:08
Resposta: #4
RE: Documento Logan Exclusive / Dynamique
Olá Ingrid, também me senti enganado e vou entrar na justiça contra Renault para resolver esse problema do documento. Com relação ao seguro, embora o carro possa estar segurado como sendo "Exclusive" quem garante que quando necessário a seguradora vai considerar esse como sendo o modelo, já que, o documento do carro diz que é o modelo do carro é o "Dinamique".
Quando a roubo, furto ou perca total de um veículo, a seguradora faz o pagamento do mesmo após a transferência do documento do carro para a seguradora. Daí vem a pergunta, como exigir da seguradora que ela te pague o valor referência da tabela Fipe do modelo "exclusive" se o documento não consta isso?
Vamos pensar outra situação, se um veículo terceiro bata em seu carro e o mesmo de perca total. O seguro do terceiro vai pagar qual valor referente ao seu veículo? A primeira coisa que vão pedir é o documento do carro.
Outra pergunta, se eu tiver um carro do modelo "dinamique" e colar um adesivo "exclusive" no carro posso falar que ele é desse modelo então? Afinal de contas o documento do carro é o mesmo... concorda?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Documento Logan Exclusive / Dynamique - Claudinei Antunes - 23/03/2015 13:08

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  PROBLEMA NA TRANCA DO LOGAN 1.6 DYNAMIQUE ANDERSON MENDES 0 3.149 04/02/2019 12:23
Última Resposta: ANDERSON MENDES
Exclamação MOTOR LOGAN 1.6 8V 2014/2015 DYNAMIQUE AQUECENDO Lucas André Lima 2 6.301 20/01/2019 19:07
Última Resposta: Lucas André Lima
  Vale a pena comprar um dynamique 2015? hrq.. 14 26.493 24/04/2015 02:03
Última Resposta: hrq..
  Logan Exclusive em Promoção na Armando Veículos Paludetti 0 3.428 04/03/2015 10:01
Última Resposta: Paludetti

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes