Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Documento Logan Exclusive / Dynamique
29/03/2015, 07:26 (Resposta editada pela última vez em: 29/03/2015 07:44 por José Guilherme Bispo.)
Resposta: #6
RE: Documento Logan Exclusive / Dynamique
Meus caros, é exatamente como Horatio citou acima, séries especiais raramente são registradas. Bem vindos ao mundo dos carros SL, série limitada. Pq as montadoras fazem isso? Os séries limitadas normalmente são carros com todos os itens de acessórios já incluídos de fábrica visando alavancar as vendas e "popularizar" o modelo do carro no mercado. Mas essa "popularização" nós sabemos tem um custo, pois na maioria das vz esse pacote é bem cobrado $$$. Então como é um tiro no escuro, o q as montadoras fazem? Não registram o modelo do carro pois caso o modelo "micar" não haja aquela sensação de que o modelo não deu certo e já saiu de linha, sendo desvalorizado e tal....
Um ótimo exemplo de série limitada que "vingou" é a Ecosport. Quando foi lançado o modelo Freestyle ela veio como, se não me engano, registrada como modelo Xlt que era o top abaixo apenas da 4WD. E como tds sabemos as vendas dessa série limitada foram tão grande que virou carro " modelo de linha" até hj. Então amigos creio ser um gasto de energia buscar na justiça uma reclamação como essa, mas é claro, tem todo o direito.
Sou proprietário de um Logan SL Exclusive desde Janeiro e estou MUITO satisfeito com o carro!

Claudinei acabei não respondendo à sua questão, no meu seguro o carro está Logan Exclusive. Então compreendo a sua apreensão sim, pois na eventualidade de alg sinistro vão querer te dar um Dynamique, o que estará errado. Fala com seu corretor e pede pra ele mudar isso ou muda de corretor irmão! Grande abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Documento Logan Exclusive / Dynamique - José Guilherme Bispo - 29/03/2015 07:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  PROBLEMA NA TRANCA DO LOGAN 1.6 DYNAMIQUE ANDERSON MENDES 0 3.141 04/02/2019 12:23
Última Resposta: ANDERSON MENDES
Exclamação MOTOR LOGAN 1.6 8V 2014/2015 DYNAMIQUE AQUECENDO Lucas André Lima 2 6.268 20/01/2019 19:07
Última Resposta: Lucas André Lima
  Vale a pena comprar um dynamique 2015? hrq.. 14 26.417 24/04/2015 02:03
Última Resposta: hrq..
  Logan Exclusive em Promoção na Armando Veículos Paludetti 0 3.411 04/03/2015 10:01
Última Resposta: Paludetti

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes