|
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
|
|
11/04/2015, 12:12
|
|||
|
|||
|
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira
Victor, a maioria dos itens citados por vc aà em cima eu já andei pesquisando. Com exceção de alguns, como soleira da porta que já vem no carro, Exclusive, e frisos laterais que me "deram" na css.
Sobre kit sport, aki no Rio tem uma empresa que instala por R$1500,00, trabalho muito bacana, vi num Logan de perto e realmente fica bonito, mas acabei desistindo pois os spoilers acabariam arrastando no chão pois carrego peso eventualmente no meu carro. Apoio de braço, o preço praticado é esse mesmo, R$300,00 em média. Achando mais barato certamente os materiais usados são de qualidade inferior, como sintético. Também desisti pois sem dúvida alguma atrapalha sim no dia a dia o acionamento do freio de mão e principalmente nas trocas de marcha. Calha de chuva, esse item nem de graça colocaria no meu carro. Pela questão estética que acho HORROROSO e pela questão funcional que não se aplica. A calha de chuva servia na verdade para os carros de antigamente, que na grande maioria não tinham ar-condicionado e permitia que pudesse manter uma fresta aberta sem molhar o carro todo por dentro e não embaçar os vidros. Mas como hj ar-condicionado é tão comum, serve pra nada, isso na minha opinião, mas quem gosta nada contra, que fique claro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Victor33 - 09/04/2015, 12:02
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Admin - 09/04/2015, 23:17
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - JRomão - 10/04/2015, 18:09
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - José Guilherme Bispo - 11/04/2015 12:12
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Victor33 - 02/07/2015, 12:00
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Admin - 02/07/2015, 18:23
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - jbaronto - 21/07/2015, 19:12
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Sandro Alves - 26/12/2015, 16:51
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - JonathanBrito - 04/12/2015, 12:51
RE: Acessórios Apoio de braço, calha de chuva, friso, soleira - Jésusjunior - 12/03/2016, 23:34
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda