|
ar não gela lado do motorista
|
|
26/04/2015, 12:21
|
|||
|
|||
|
RE: ar não gela lado do motorista
Ola pessoal,
Estou com o mesmo problema... O gas do meu ar-condicionado perdeu a pressão. Então levei a um mecanico que deu vácuo, colocou gas e fez alguns testes para detectar vazamentos. Ele disse que aparentemente não havia nenhum vazamento mas que o "ar quente" estava escapando e por isso o lado do motorista nao gelava... Me disse que a opcão viavel, para nao trocar a "caixa", seria isolar o ar-quente do carro. Não quis tomar essa medida sem investigar a real causa do problema e sai da oficina com o ar-condicionado meia boca mesmo. Sintomas: Quando o carro esta em giro acima de 2K RPM e com o ventilador ligado na posição 3 ou no 4 o ar so gela na parte do carona. Ao colocar o carro em giro mais baixo e o ventilador do ar-condicionado nas posições 1 ou 2 ele gela perfeitamente...... Se alguém achar a solução, POR FAVOR poste aqui. Pois nao acredito que a unio jeito seja trocar o sistema e mto menos isolar o sistema de ar-quente do carro... Abrs, Rodrigo. ____________________________________________ Logan Exp. - 1.6 8V - 2009 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda