|
Problema na aceleração Logan 2009
|
|
19/05/2015, 08:52
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na aceleração Logan 2009
Bom dia, pessoal.
Acabo de me registrar aqui pois vejo que muitos de vcs conhecem o Logan muito melhor que eu hehehe Eu tenho um 2008 que está apresentando o mesmo problema descrito no tópico. Quando ligo a rotação fica um pouco alta e basta pisar no acelerador que o motor morre. Depois ele não liga mais por alguns minutos. Se eu ligar o carro e esperar um pouco sem mexer, o carro passa a funcionar normalmente. Já levei num mecânico e ele disse que o problema era minha bateria, que estava fraca e não segurava carga, daà o carro ficava meio maluco. Limpou os cabos de vela, reprogramou a injeção (foi o que ele disse) e mandou eu trocar a bateria. Troquei e os caras da casa de bateria disseram que a minha estava pra trocar, mas que ainda estava OK e dava pra rodar. De qualquer forma troquei. O carro realmente melhorou parece que ganhou potência (sei lá pq). Mas o problema do carro morrer ao ligar persiste. O mecânico falou que era pra eu levar denovo lá que ele refazia a programação depois de trocar a bateria, mas eu realmente não entendo se o que ele falou faz sentido ou não... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda