|
Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba
|
|
03/06/2015, 15:24
(Resposta editada pela última vez em: 03/06/2015 15:26 por fabio2.0.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Expression 2011 - Itaquaquecetuba
Ele estava apresentando uma infiltração no vidro traseiro, chatinha, que ja tinha feito funilaria 2 vezes e o problema persistia..
A suspensão era outra coisa que me incomodava, era de 6 em 6 meses tinha que trocar as bandejas e os batentes (devido o peso do carro e as maravilhas de estradas que temos aqui em SP)... A vistoria anual do gás era outra chatice, que acabei perdendo um pouco a paciência.. Enfim, a manutenção mesmo era o problema, colocando na ponta da caneta, não estava mais compensando. De um lado a economia do GNV, por outro o custo de manutenção... acabei vendendo também por pressão da minha famÃlia, que vivia enchendo o saco por eu de vez em quando estar a pé, por problemas no carro.. mas de resto era maravilhoso... Em 2 anos e meio mais ou menos rodei 50 mil... Fiz 2 boas viagens com ele, que vão ficar pra sempre na lembrança Bom demais o santana... PS: o carro não tinha nenhum risco... Brilhava feito espelho kkkk O Logan to achando muito apagadinho... logo logo vou querer fazer um tratamento intensivo nessa pintura..
______________________________ Atual Logan Expression 1.0 16v 2011 Anteriores Santana Sportline 2.0 2002 Mille Fire 2006 Kadett GSI 2.0 1992 ______________________________ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda