Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras impressões do Media Nav
07/08/2015, 14:51
Resposta: #1
Primeiras impressões do Media Nav
Boa tarde pessoal,

Venho aqui deixar as minhas primeiras impressões sobre o media nav 1.2 atualizado com o firmware 4.05 e mapas 2014 t2.

Aspectos positivos:

1) Por ser um som original, atende as necessidades básicas.

2) Mostra o consumo e media do carro, creio eu q isso deve vir em todas as versões do Media Nav.

3) Depois das atualizações mostra todos os pardais da cidade e a velocidade de cada um.

Aspectos Negativos:

1) GPS muito fraco, atualizei para a versão 2014 t2, acha poucos endereços pelo menos em Brasilia. Os endereços são mostrados no mapa certinho, mas quando vc vai criar rota e digitar a cidade, rua/bairro não localiza nada.

2) Para uma localização mais precisa tem q usar o CEP da localidade, ao meu ver uma falha pq saber o cep de todo lugar impossível. Essa função só é bacana quando alguem te passa o cep ou vc sabe.

3) Ao ligar o Media Nav já vai direto para a radio, muitas vezes quero apenas o gps ligado sem tocar nada na rádio. (Não sei se tem alguma configuração que faça isso), mas achei muito ruim.

4) GPS sem comando de voz, não sei se existe isso em outras Centrais Multimidia, me acostumei com o google maps q vc fala o endereço e ja acha aonde vc quer ir, faltou no Media Nav.

5) Como todos sabem não roda video.

6) Atualização mais recentes dos mapas (2014 t4) custa R$300,00, qual é a pessoa q vai dar esse valor em atualização de mapas. E salvo engano o preço é em dolar.

Bom, diante de tudo falado aqui, me arrependi de ter comprado o carro com media nav, por falta de informação, se soubesse disso tudo tinha era comprado sem o media nav e comprado uma central multimida. Comprei por conta do GPS e é um lixo.

Fica ai a dica para todos.

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Primeiras impressões do Media Nav - rodrigo_cffd - 07/08/2015 14:51

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes